Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

O Amigo do Filho


No silêncio, minha mente examinou os dados brutos sendo alimentados pelos meus sentidos. Inspirei o cheiro de lavanda com sabão e a umidade de seus cabelos, pensando que esse é um dos poucos aromas que amo. Pensei na repentina de seu recente surto de crescimento, a aspereza escura de seus cabelos, tão desenfreada em seu corpo agora, a solidez e a densidade de sua grande estrutura, agora criando uma presença na caminhonete.
Era como se os hormônios poderosos que haviam produzido esse crescimento abundante fossem palpáveis. Senti um desejo dentro de mim em direção a esse crescimento, como o impulso de um cotilédone na primavera em direção ao sol. E a semente de uma ideia começou a fermentar no meu cérebro.
De repente, percebi o peso dos meus próprios seios, que pressionaram meus mamilos em pontos através da malha de algodão amarela da minha gola alta.
Eu podia sentir nossos feromônios se misturando e brincando no espaço de ar entre nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.