Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Bad Influence

Quando me mudei para River's Edge, namorar era a última coisa em minha mente.
Eu definitivamente não esperava me apaixonar por ele.
Jesse Shepherd.
Popular. Atleta estrela. Arrogante como o inferno.
Você conhece o tipo.
Mas com o passar do tempo, percebi que havia mais coisas escondidas sob aquele lindo exterior.
Reservado. Bravo. Um pouco quebrado.
Quanto mais eu retirava suas camadas, mais fundo caía.
Até que eu bati de cabeça em seu mar de mentiras.
Jesse
Eu estraguei minha chance.
Irritado com tudo, faculdade, lacrosse , meu futuro, só para acabar de volta onde comecei em River's Edge.
Eu estava contente em me divertir no meu sofrimento, passando meus dias me afogando em um poço sem fundo de bebida e garotas.
Até que eu a vi.
Allison Parrish.
Linda. Sarcástica. Perpétuo mal comportamento.
A pequena distração do show de merda que era minha vida.
Mas os pecados do meu passado estavam se aproximando de mim, e eu aprendi da maneira mais difícil que nada que é ouro permanece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.