Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Bad Reputation


Jameson. Acabado. Feito.
Ele terminou comigo, citando sua amizade com meu irmão mais velho. Então eu lavei minhas mãos dele. De coração partido, estou tentando seguir em frente com minha vida.
Mas é claro, Jameson não pode facilitar as coisas para mim. Ele ainda está no meu espaço toda chance que ele tem, me provocando com seus olhos cheios de alma e seu sorriso inteligente. Lembro-me muito bem de como era estar envolvida em seus braços, estar sob seu corpo grande, estar gritando seu nome.
Eu simplesmente não consigo sacudi-lo. Cada passo que dou para ele parece nos aproximar, mesmo que já estivéssemos nesse caminho antes.
As mesmas forças ameaçam nos separar ... a menos que Jameson e eu aprendamos a colocar o amor em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.