Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Wicked Tease


Ela acha que tenho uma boca suja e uma língua perversa. Ela está prestes a aprender como está certa.
COLE:
Eu vim para a faculdade por dois motivos: garotas gostosas e cerveja grátis.
Isto é, até eu topar com ela - a última garota que eu esperava ver novamente.
Nunca houve um bom motivo para haver algo entre tenso e inocente, a filha do senador Addison Tanner e eu - eu, o garoto tatuado e punk rock do lado errado dos trilhos. No caminho de volta, podemos ter sido amigos, mas isso foi antes da vida atrapalhar.
Isso foi antes da noite em que ela me beijou, surtou e bateu uma porta na minha cara.
Porque a questão é que Addison Tanner acha que ela é imune ao meu charme.
Eu tenho uma noite para mostrar a ela o quão errada ela está.
ADDISON: A
faculdade é realmente para duas coisas: estudar muito e fazer conexões profissionais.
Ou pelo menos, é por isso que estou aqui e por que vim a essa festa na casa de um professor hoje à noite. Eu certamente não achei que seria tão selvagem quanto é, mas um pouco de diversão não vai me matar, certo?
Mas isso é antes de eu encontrar o próprio diabo.
Cole Grady. Era uma vez, costumávamos ser amigos, mas isso antes de nós dois crescermos. Isso foi antes que o garoto que eu conhecia se transformou no homem falador com o brilho perigosamente atraente nos olhos e a reputação que me assusta tanto quanto me atrai ...
Isso foi antes da noite em que ele me beijou e depois me deixou na poeira.
Agora estamos presos nessa festa idiota, mas eu posso sobreviveruma noite de ser cooped em uma função com Cole Grady, certo? Mesmo que aquele idiota convencido e de boca suja pense que pode me provocar até eu quebrar.
O problema é que ele pode estar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.