Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Doctor Daddy: A Billionaire and a Nanny

Meu pai quente do bebê!
Ele é um bilionário e meu doutor chefe!

Se meu coração quisesse um homem, minha mente se tornaria disfuncional.
Eu fazia as piadas mais idiotas, provocando a pobre alma de joelhos e depois deixando-o alto e seco, até que ele me implorasse por mais.
Eu não poderia jogar esse jogo com meu empregador. Isso seria muito perigoso e colocaria muito em risco.
Eu podia senti-lo acariciando cada parte do meu corpo com seus olhos e aqueles olhos azuis me seguiam o tempo todo, mesmo quando ele não estava por perto.
Seu cabelo liso e escuro parecia seda entre meus dedos.
Aquela colônia picante me transportou mais fundo em seus braços.
Não consigo parar de fantasiá-lo, mesmo na frente de sua filha.
Mas eu não iria deixá-lo saber o que ele faz comigo.
Um beijo profundo e apaixonado e parecia que o mundo derreteu ao meu redor.
Ele continuou se desculpando e me beijando novamente.
Eu me senti seguro em seus braços e queria ficar em seus braços pelo resto da minha vida.
Mas ... sua ex-esposa estava de volta do nada.
Meus pensamentos estavam nublados e nada fazia sentido.
E eu sempre soube que era uma má idéia me apaixonar pelo meu chefe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.