Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Viciado em Você: Um romance inesperado

Andrew:
Como um homem pouco responsável e com prazer pelos prazeres da vida, juro solenemente que não me apaixonaria... Pelo menos foi o que disse antes de conhecê-la. O que eu poderia dizer sobre Lilah? Ela é uma mulher muito louca, com olhos cativantes, forte, simples, com uma alma nobre.
E nossa história era muito improvável.
Eu não tinha interesse em algum tipo de relacionamento, e ela estava procurando realizar seus projetos profissionais. Mas a vida tem maneiras muito misteriosas de fazer as coisas... Eu a conheci e ela se tornou um trabalho difícil... Um romance que ninguém esperava... nem ela nem eu.
Mas não se deixe enganar, esta história não é apenas sobre amor, acredite em mim antes que há traições, drama, suspense, diversão e muita paixão e luxúria.
Lilah:
Eu não esperava um príncipe de terno azul e um sapato branco e esportivo com meu sapato na mão. Mas eu também não queria um Don Juan. O que eu gostei nele? Que desde o primeiro dia tinha olhos só para mim. Mas eu não ia contar isso a ele facilmente. Tive sonhos, aspirações e um contrato para realizar meu projeto mais importante durante o verão.
Ele não era o garoto tradicional que não aceita não como resposta. E a temperatura subiu aos céus naquele verão por causa de todas as suas tentações. Eu não queria isso, mas aconteceu...
Mesmo que seja a verdade, nenhuma história que valha a pena é tão simples quanto apenas conhecer um ao outro e agora... aqui você também encontrará envolvimentos familiares, mentiras e dores que só poderiam ser curadas com amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.