Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Blind Reader Wanted

Lara.
Eu nasci na escuridão. Assim como um filhote, apenas minha escuridão é eterna. Todo mundo vê um mundo que eu só consigo imaginar, mas ei, não tenha pena de mim. Eu não. Tenho muita imaginação e tornei meu mundo mais bonito que você pode conhecer.
Quando eu era criança, minha mãe disse que eu costumava me deparar com móveis e, se não me machucasse muito, voltaria e continuaria correndo pelo mesmo caminho. Quando fiquei mais velho, entendi que o mundo não era construído para pessoas cegas.
Eu precisava de uma bengala branca e precisava confiar em minha melhor amiga, Elaine, e pular quando ela gritou: "Puddle".
Às vezes, apenas por diversão, ela gritava poça e não havia poça, mas geralmente nosso sistema funcionava bem.
Agora, eu já cresci e ela me diz que o homem mais misterioso de Durango Falls conseguiu uma vaga no seu quadro de avisos e que eu deveria me candidatar.
Aparentemente, Kit Carson precisa de um leitor cego.
Para ser sincero, soa um pouco como nos momentos em que ela gritava poça e não havia poça. Mas que caralho? Vou dar uma risada e pular mais uma vez.
Esta é a história do que aconteceu quando eu pulei.
Kit.
Eu vim para Durango Falls porque era o lugar perfeito para me esconder.
Os habitantes da cidade aqui não gostam de estranhos e eu não gosto de pessoas. Então eu não falo com ninguém e ninguém fala comigo. Me serve muito bem.
Há cinco anos, moro sozinho na beira dessa floresta. Só eu e os lobos que adotei, mas neste inverno minha alma começou a desejar algo mais.
Eu sei que com certeza não é para o calor do corpo de uma mulher. Eu terminei com isso. Os militares me transformaram em um monstro e eu não colocaria nenhuma mulher nisso. Nem mesmo uma prostituta. Ela teria que ser vendada para se divertir.
Talvez eu esteja apenas desejando que a voz doce de uma mulher me leia do jeito que minha mãe costumava quando eu tinha cinco anos. Pouco antes de ela morrer. Acho que vou anunciar para um leitor cego. Uma leitora cega.
Era o que eu pensava que queria.
Bem, toda essa merda saiu pela janela quando eu coloquei os olhos nela.
Agora, o corpo desta mulher é tudo que consigo pensar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.