Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de setembro de 2019

THE BODY PAINTER


Sinopse
Anúncio do pintor corporal

“Deve ser magra, capaz de ficar parada por longos períodos de tempo e ser imune ao frio.”
A manchete chama minha atenção.
“As horas são negociáveis, o pagamento é mínimo, roupas são absolutamente proibidas.”
A segunda linha desperta minha curiosidade.
“Deve ser capaz de segurar sua bexiga e língua, abster-se de opiniões ou sugestões e ser a tela viva perfeita.”
A terceira provoca uma careta.
“Outros atributos exigidos: não ter cócegas, ser flexível e obediente. Também deve gostar de ser estudada enquanto nua na multidão.”
A quarta me faz estremecer.
“Ligue ou envie um e-mail para ‘SUA PELE, SUA TELA', se estiver interessada em se candidatar.”
A frase final faz meu coração disparar.
Eu deveria ter ignorado este anúncio.
Deveria ter pego o emprego chato de recepcionista com salário mínimo.
Deveria ter clicado em qualquer outro trabalho onde tenho que manter minhas roupas.
Mas não fiz.
Eu me candidatei.
Minha entrevista é amanhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.