Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Bastard

Meu nome é Carter Reynolds. Nasci bastardo e vou morrer bastardo. Aprendi isso em tenra idade, e nada e ninguém pode mudar isso. Estou em um caminho de destruição unidirecional, e que Deus ajude quem estiver no meu caminho. Eu odeio minha vida. Na verdade, eu odeio praticamente tudo.

Isso até eu conhecer o garoto ao lado. Indi-freakin'-ana. Minha antipatia por ela é instantânea. A partir do momento em que olho para ela, ela acende algo dentro de mim. Ela me faz sentir coisas que eu pensava que era incapaz de sentir. Eu não gosto, nem um pouco. Quando ela olha para mim com seus grandes, lindos, assustadores olhos verdes, é como se ela pudesse ver as profundezas da minha alma. Isso me assusta muito. Ela é como o sol e o arco-íris no meu mundo de tristeza e desgraça. Eu odeio sol e arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.