Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 17 de setembro de 2019

Two Bit


Onde eu era sua fraqueza, ele se tornou minha força.
Two Bit:
Eu nunca fui um para segurar. Eu sempre disse o que estava em minha mente - certo ou errado - e ganhei meu nome por causa disso. Dar meus dois centavos nem sempre foi uma coisa boa, mas em uma noite fatídica, isso me levou a ela. Ela era um tipo de garota única na vida. Inegavelmente bonito. Destemido. Inesquecível. 

Eu a queria, mas me misturar com ela quase me custou a vida. 
Eu tentei lutar contra isso. Eu tentei me salvar da chama ... mas depois de um toque, eu sabia que não havia como voltar atrás. 
Zoe seria minha.
Zoe:
Às vezes, você precisa chegar ao fundo do poço antes de encontrar uma maneira de seguir em frente. Bem, é hora de eu encontrar uma maneira de seguir em frente, porque eu com certeza atingi o fundo do poço.
Meu pai, presidente dos Cavaleiros Escolhidos, morreu e me deixou um legado que eu não queria. O clube deveria ser minha família, mas, com meu pai desaparecido, eles se envolveram em coisas das quais eu não queria fazer parte. Eu queria sair, livre do tormento, mas estava presa sem dinheiro e sem lugar para ir. Eu pensei que toda a esperança se foi. 
Até que ele entrou no bar. Como se ele tivesse saído dos meus sonhos, ele era tudo que eu sempre quis. Bravo. Fiel. Lindo de morrer.  
Estar com ele tinha um preço - um preço que eu não tinha certeza de que nenhum de nós poderia pagar.
Quando faíscas voam e acendem uma guerra, quem será deixado de pé nas cinzas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.