Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 18 de setembro de 2019

THOR

Eu estou vendendo sua fantasia. Você está comprando?
Eles dizem que o amor é a força mais poderosa do universo. Eles estão errados. Sexo, luxúria, paixão, essas são as emoções que os seres humanos desejam. E eles gastam qualquer quantia de dinheiro para provar.
Eu sou o cara que faz seus batimentos cardíacos aumentarem com um olhar, sua respiração vacilar com um toque. É o meu trabalho. Meu nome é Thor Jameson e sou um acompanhante masculino. Não, eu sou O Acompanhante Masculino. Minha reputação é incomparável e bem merecida.
Eu sempre estive à venda, até que a única coisa que eu nem percebi que queria foi jogada na minha cara por acaso. Pela primeira vez, não estou vendendo, e ela certamente não está comprando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.