Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 25 de novembro de 2018

Livro 2-Cilada



Ela chegou de surpresa...
Tudo o que Morgan O’Connelli queria era um lar. Por isso, decidiu fincar raízes em Shoshone.
Para realizar seu sonho, primeiro pendurou a tabuleta de agente imobiliária na porta e, depois, pegou emprestado o cavalo mais vistoso da cidade.
Por acaso, o animal pertencia a Gabe Chance. Embora Gabe fosse o cowboy das suas fantasias mais secretas, entre os dois havia um conflito de interesses.
Afinal, a família dele se tornara alvo de corretores desde que herdara o rancho Última Chance. Mas Gabe não se importava nem um pouco com o que pensariam de Morgan. Afinal, aquela ruiva exuberante e de seios fartos o hipnotizava, e não havia jeito de Gabe permitir que ela escapasse de sua pegada!
Capítulo Um
Gabe Chance não esperava ficar tão emocionado por cavalgar no desfile anual do Dia da Independência em Shoshone. Nos últimos dez anos, ele tinha passado os verões competindo em provas de apartação, e não ficara em casa para participar daquela bobagem. Mas ele estava em casa agora, e era o primeiro desfile sem seu pai. Correr em volta da área de testes sem Jonathan Chance vociferando ordens parecia totalmente equivocado.
Seus dois irmãos mais velhos estavam fingindo que não tinham sido afetados. Isso era mais fácil para Jack, quatro anos mais velho do que Gabe e uma eternidade mais evoluído do que a raça humana inteira em sua capacidade de esconder seus sentimentos. Já Nick estava se digladiando um pouco.
Gabe enxergava isso nos olhos verdes do irmão. Quanto mãe, bem, Sarah tinha escolhido vestir máscaras para a ocasião. Boa pedida.
Graças a Deus Jack havia vetado a ideia piegas de Nick de amarrar Gold Rush, o cavalo cor de caramelo que pertencera ao pai, atrás da carroça do Última Chance, a qual seria guiada por Emmett Sterling, o capataz da fazenda. Falando em pieguice... Cumprindo o protocolo, era Nick quem estava montando Gold Rush, porque um desfile de Dia da Independência não parecia certo sem a presença do cavalo vistoso trotando pela rua principal da cidade.
Nick manteve-se perto da carroça porque sua namorada, Dominique Jeffries, estava nela. Ela era fotógrafa, morava em Indiana e estava ali apenas para o fim de semana prolongado — mas, pela forma como dos dois pombinhos vinham agindo, Gabe previa que ela logo se mudaria de vez.
Naturalmente, ela estava tirando um monte de fotos de Nick sobre o cavalo. Ela não chegara a conhecer o pai deles, então não tinha qualquer motivo para ficar emotiva naquele dia; no entanto, toda vez que Gabe olhava para Gold Rush, tudo lhe lembrava da sela cravejada de prata de seu pai, criando-lhe um nó na garganta do tamanho de uma bola de beisebol.
Ele precisava de uma distração e tinha que ser agora.
Bem, aleluia! Bem perto da área de preparação havia uma ruiva linda lutando para controlar um cavalo Appaloosa. Primeiro o bicho castrado tentou jogá-la contra um mastro. Em seguida, dirigiu-se para um pedaço de grama a vários metros de distância e não prestou atenção quando ela tentou orientá-lo de volta.
Gabe subiu nos estribos e apontou para a ruiva enquanto gritava para Jack:
— Vou ajudar a moça ali. Já volto.
Jack lançou ao irmão um olhar severo, totalmente ao estilo do velho Jonathan Chance.
— Não suma. O desfile começa em quinze minutos.
— Estarei aqui.

 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.