Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 17 de novembro de 2018

More Than Enough - 05


Não há emoção maior do que o medo.
Não há dor maior do que tristeza.
Não há som maior do que o silêncio.
Sou grata que ele apareceu na minha porta, chateado e zangado com o mundo.
Se ele não tivesse, eu não estaria aqui.
E eu não me refiro apenas aqui nesta viagem com ele.
Quero dizer aqui, neste mundo.
Eu me pergunto o que os eventos em todas as nossas vidas, incluído a dela, causaram os pontos de viragem? Os pontos onde todos nós determinamos que o medo do nosso passado e a incerteza dos nossos futuros são maiores do que a nossa necessidade de felicidade.
Aqui.
Agora.
Enquanto o tempo e tudo à nossa volta fica imóvel… quem pode nos dizer que não podemos ter tudo?
Nós queríamos tudo.
Queríamos um ao outro.
Nós prosperamos em meio ao caos que criamos.
E ignoramos o caos que se seguiu.
Porque se apaixonar foi fácil.
Mas, às vezes, o amor não é o suficiente.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.