Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 18 de novembro de 2018

Bae



E então viramos três
Felizes para sempre…
Isso é o que acontece quando você se casa. Certo?
Acontece que anéis brilhantes, bolo e um casamento fantástico não te concedem automaticamente isso, nem mesmo quando é tudo o que você realmente quer.
Eu estou até começando a duvidar que o amor profundo e incondicional, que compartilho com o homem que me casei não será suficiente. Eu não posso ter o felizes para sempre.
Sabe por quê? Porque eu não posso dar a Romeo o que ele quer. Eu tentei. Muito. Eu não vou ser feliz, a menos que ele seja, e algo está faltando. Alguém.
Paparazzi estão na minha cola. As câmeras piscando e olhos curiosos estão em toda parte. Meu segredo está ficando mais difícil de esconder, e sei que no segundo que for descoberto, o aperto que eu tenho na corda desgastada do nosso felizes-para-sempre vai bater bem na minha cara. Em nossas caras.
Eu não posso deixar isso acontecer. Custe o que custar.
Porque, com ou sem um final feliz, Romeo vem Antes de Qualquer Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.