Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 10 de novembro de 2018

Stepdaddy Savage - Livro 01

Stepdaddy Savage é uma história tabu com um macho alfa dominador.
Você não diz não a Graham Savage, porque ele não pergunta. Tal como seu nome sugere ele toma e mesmo agora ele acredita que eu sou dele.
Ele é um frio, cruel, calculista, formidável, mafioso, irlandês, e... meu padrasto.
Independentemente do fato de que não é nada mais do que uma transação de negócios, tecnicamente ele é casado com minha mãe. Mesmo assim, eu me encontro com medo de ser pega, no entanto, ainda mais com medo de ser solta.
Dizem que o amor é como uma borboleta... bem, estamos prestes a provar ao mundo que também é como um soco na cara. Às vezes é inevitável... e sempre doloroso
 
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.