Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de novembro de 2018

BETTING IT ALL



Como o único membro feminino dos Hellfire Riders, eu lutei por tudo que tenho. Mas agora vou perder tudo…
Uma aposta idiota feita anos atrás vai me arruinar. Eu esqueci tudo sobre isso - mas o senhor da guerra dos Cavaleiros não. Agora, o membro mais perigoso do clube está determinado a receber seus ganhos: uma noite na minha cama. 
Mas não sou eu que Jack Hayden quer. Ele está tentando se livrar de mim desde que fiz o remendo. Ele acha que sou fraco. Ele acha que sou vulnerável. A única razão possível pela qual ele está seguindo essa aposta é tentar me derrubar na frente de nossos irmãos. Então eu não vou deixar ele chegar até mim, não importa quanto prazer ele dê. Eu nunca vou desejar o toque dele ...

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.