Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de novembro de 2018

RISKING IT ALL



Um mês atrás, eu arrisquei tudo com uma aposta que deveria ter feito Jack Hayden meu. Mas agora eu acho que eu realmente perdi ...
Toda a minha vida, eu lutei por tudo que eu quero. Isso me valeu um lugar como o único membro feminino do Hellfire Riders MC. Me deram trinta noites com o perigoso senhor da guerra dos Cavaleiros. Isso me deu esperança para muito mais. 
No entanto, quando Jack abandona minha cama antes que as trinta noites terminem, a dor de lutar por mais tempo nos braços de Jack não vale mais a pena. Porque não posso expor nenhuma vulnerabilidade, especialmente agora que os carrascos do Diabo estão fazendo uma jogada pelo território dos Cavaleiros - e Jack pode abrir meu coração com tanta facilidade ...

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.