Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Summer Storm


Maverick
Há coisas que acontecem em nossas vidas que nos marcam para sempre. Isso nos muda de maneiras que nem sequer compreendemos. Um encontro casual e o destino lançam seu feitiço irrevogável. Eles dizem que o que não mata, só te faz mais forte, e que Deus não te dá mais do que você pode lidar. Infelizmente, essas são apenas palavras, e eles não mudam merda nenhuma.
Eu pensei que eu tinha uma vida boa, um eu poderia ser orgulhoso de assim ser. Meu clube significava o mundo para mim, e eu estava orgulhoso de tê-los em minha família. Eu sabia que podia depender dos meus irmãos, e honestamente eles eram realmente tudo o que eu precisava. Até eu conhecer Hailey. Ela era linda, inteligente e sexy como o inferno. A mulher me cativou .... Então ela rasgou meu coração batendo em meu peito.
A mágoa que ela causou me cortou até o cerne. Sua teia de mentiras teve um efeito catastrófico na minha vida e em todos os outros com os quais ela entrou em contato, mas ela não estava por perto para vê-la. Ela não estava por perto para ver como suas escolhas tinham afetado tantas pessoas. Não ... ela tinha ido embora. Partindo de todas as nossas vidas para sempre, deixando-me, a minha e a todos que a amavam em seu rastro, pegando os pedaços de sua traição.
Esta é a história do meu irmão Guardrail. Como VP, ele foi o escolhido para corrigir o dano de Hailey e o que a sua traição tinha causado ao clube. Ele pensou que seria simples - encontrar os culpados e lidar com eles em conformidade. Ele não estava preparado para a tempestade que se seguiu ... nenhum deles estava .

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.