Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 21 de novembro de 2018

ROUGH NECK





Dahlia Ferrell emergiu da parte de trás de uma limusine preta e entrou na minha vida. Eu soube no segundo que eu vi aquelas curvas escondidas atrás de um par de calças caqui e botão azul, eu estava quase perdido. Não tenho certeza se ela é legal, mas não importa, vou esperar. Nada feminino chamou minha atenção em anos e agora eu sei porque. Eu tenho guardado tudo de mim para ela.
Mas o destino tem uma maneira estranha de lançar obstáculos no caminho da felicidade. Ela pegou meu coração com seus cabelos ruivos e covinhas, então tão rapidamente quanto eu a encontrei, ela se foi. Deixando-me de volta na estrada, rebocando atrás de mim a caminho de outro local de perfuração solitário.
Só que desta vez, o destino decidiu adicionar uma nova reviravolta e me deu uma segunda chance. Eu não vou deixar ela fora da minha vista novamente. Eu não tenho certeza do que uma maravilha doce como ela poderia ver em um homem como eu, mas eu terminei de questionar. Eu estou pegando o que é meu e qualquer um que pense melhor que esteja pronto para uma luta. Eu nunca vou deixá-la ir.
Nota do autor: Este pequeno livro hot é sobre um homem sujo e uma jovem esperta que o destino decide jogar juntos. Ele é um pouco mais velho, um pouco rude e ela é doce, inocente, mas não deixe que isso te engane. Essa heroína não tem medo de ser ela mesma, e é exatamente isso que esse rude pedido ordenou. É uma obsessão possessiva e possessiva à primeira vista.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.