Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Torin



O mal vem em muitas formas, e agora é em uma linda mulher de cabelos negros pendurada de cabeça para baixo em um poste de stripper.Aqui em Vegas, eles a chamam de Destiny, mas eu sei exatamente quem ela realmente é.Lexi Cruz e seu pai arruinaram minha vida. Eles me chantagearam por milhões. E então, quando me recusei a pagar mais um centavo, eles assassinaram minha esposa e nosso filho ainda não nascido.A única coisa que me manteve nos últimos meses é vingança. Eu vivo e respiro pelo dia em que finalmente vou me vingar.A culpa me devora um pouco mais a cada dia que passa até que não haja mais nada do homem que eu costumava ser.Eu estou pronto para minha dança com Destiny; para finalmente pôr fim ao sofrimento.Mas há dois lados em cada história.E acontece que Destiny pode ter alguns segredos na manga, segredos que realmente me darão algo digno de ser vivido novamente.
 Resultado de imagem para download

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.