Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de novembro de 2018

BURNING IT ALL



Como o senhor da guerra dos Hellfire Riders, estou disposto a dar a minha vida para proteger o clube. Mas proteger a mulher que amo pode destruir tudo ... 
Eu nunca soube nada tão bom quanto segurar Lily Burns em meus braços. O único membro feminino dos Hellfire Riders, ela está sempre lutando - e a última luta que ela ganhou está trazendo o inferno em sua cabeça. Mas não são os carrascos do diabo que me preocupam. Porque há poder e dinheiro se movendo nos bastidores, e um alvo nas costas de Lily ... e eu farei qualquer coisa para ter certeza de que ela está segura, mesmo que isso signifique ficar de pé como seu escudo.  
Mesmo que isso signifique perdê-la. 
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.