Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 11 de novembro de 2018

Breaking Love



Ela é a garota que foi embora, mas agora ela está de volta...
Quatro anos foi o suficiente.
Eu disse a mim mesma que não precisava de amigos. Que não precisava de família. Que fodidamente não precisava dele.
E sabe de uma coisa?
Eu tinha razão.
Porque ele continuava dentro de mim, correndo em minhas veias.
Então eu cortei e sangrei Dash Chamber até ficar livre.
Mas, no dia em que retornei ao Six Forks e fui jogada a seus pés, percebi que nunca poderia realmente esquecer como é sentir cada polegada dele dentro de mim.
... E ele está esperando.
Angel pensou que se corresse o suficiente conseguiria ficar livre.
Mas, o que é meu sempre será meu.
Mas, desta vez, eu vou fazer as coisas do meu jeito.
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.