Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 17 de novembro de 2018

More Than Her - 02

"Para cada ação há uma reação igual ou contrária." 
Para cada escolha que você faz há recompensas,
ou conseqüências. 
Foi minha escolha ir embora na primeira vez.
E a minha escolha persegui-la logo após.
Mas às vezes você pode não ter escolha, 
e tudo que você tem são consequências. 
"Ser profundamente amado por alguém nos dá força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem."
A menos que esse alguém seja Logan Matthews.
Porque amá-lo não me deu força para ir embora.
Nem não me deu coragem para lutar por ele.
E quando tudo acabou, tudo o que eu ganhei foi um coração partido.

Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.