Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de novembro de 2018

BREAKING IT ALL



ANNA 
Quando Zach "Gunner" Cooper entrou na minha vida dez anos atrás, ele me virou do avesso com um único beijo. Então ele descobriu quem eu sou - a irmã mais nova de seu melhor amigo - e ele nunca mais me tocou. 
Agora ele é o sargento de armas dos Hellfire Riders - sexy, perigoso e ainda o único homem que já pôs fogo em meu corpo. Eu tentei parar de querer ele. Eu tentei e tentei. Mas desta vez ... eu tenho que superar ele. Porque tudo que sinto por ele está me matando por dentro. 
ARTILHEIRO 
Durante dez anos, eu fingi que não pensar em Anna Muro como outra coisa senão a irmã mais nova do nosso aplicador. Porque o sangue correndo pelas minhas veias é veneno, e chegar perto de Anna só vai destruí-la.
Mas quando o irmão dela desaparece e o passado vem chamando, e uma ameaça à vida dela espera na porta da frente dela ... não há mais fingimento. Ela é minha. Ela sempre será minha.  
E farei qualquer coisa para romper as defesas de Anna e fazê-la acreditar.

Resultado de imagem para download

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.