Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Hatter & His Alice


 "... Estou tentado a dar palmadas na bunda dela o dia todo. Após o quinto tapa, sinto como se pudesse gozar e ainda permanecer duro. Delicadamente acariciando sua bunda, aceno para ela se sentar na minha coxa.

Passando a mão pelo cabelo dela, pego os dedos que estavam dentro de sua boceta e os coloco em sua boca. Empurrando de volta com a língua, Alice murmura ao redor deles. Não consigo entender uma palavra que ela está tentando dizer. Deixando-os percorrer seu rosto até chegar à garganta, espero que ela fale.

— Não posso. Eu preciso ir. – ela praticamente implora.

Assentindo, me inclino mordendo seu pescoço, o pequeno suspiro é o som que eu queria ouvir. — Eu te direi uma coisa. Se você ficar de joelhos e chupar meu pau, eu vou pensar em deixar você ir.

Minha pequena Alice, ansiosamente se ajoelha, com seus olhos inocentes olhando para os meus. Suas pequenas mãos deslizam em direção à minha calça, e eu não posso deixar de gemer com a ideia de ser outra primeira vez para ela. Meu desejo aumenta quando ela desliza meu zíper para baixo e morde o lábio.

— Ele não vai morder. Eu posso, mas meu pau não. – eu divago, com seu rubor surgindo em sua garganta pálida.

Inclinando-se para frente, sua pequena mão envolve o meu pau enquanto ela lambe a ponta como uma casquinha de sorvete. Puxando seu cabelo para fora do caminho, eu sorrio enquanto ela olha para mim enquanto ela abaixa sua boca na minha carne. Assisto paralisado enquanto centímetro por centímetro desaparece. Gemendo quando ela vai longe demais e engasga, eu a deixo recuar o suficiente para respirar antes de empurrar sua cabeça para frente. Eu não quero nada mais do que foder a boca dela.

Preciso estar dentro de sua boceta. Ofegando novamente, sorrio para ela enquanto toco seu queixo. — Deite-se na cama, mas primeiro tire esse vestido.

Suas mãos tremem quando ela puxa o zíper para baixo, deixando o vestido cair no chão e rastejando para a cama deitando nos travesseiros. Tirando minha calça completamente, ouço os botões abrirem enquanto arranco a camisa do meu corpo. Olho para ela enquanto os seus olhos percorrem meu corpo observando minha nudez. Um pequeno gemido soa quando fico entre suas coxas.

— Shh, minha doce pequena Alice, não serei rude. Diga-me agora, se é isso que você quer. – eu digo minhas palavras beijando suas pernas, sua barriga e seus seios.

Pegando o seu mamilo na minha boca, chupo o mamilo enrijecido e belisco o outro. Gemendo, ela agarra meu cabelo, me puxando para mais perto, mas não me respondendo. Soltando seu mamilo com um barulho, eu sento esperando que ela fale ..."


Pronta para uma nova reviravolta em um antigo conto de fadas…

Até onde você cairia na toca do coelho antes de encontrar a Alice perfeita?

E se quando você cair em vez de um País das Maravilhas, for uma obsessão que você não pode curar…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.