Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Whiskey Moon

 


 Bogie tinha Bacall. 

Carrie tinha Big. 

Eu tinha Wyatt.


Na minha infância, ele era o caubói bonito da casa ao lado, um confidente improvável, meu melhor amigo, meu primeiro beijo e minha pessoa favorita. Éramos apenas duas crianças de cidade pequena com ambições maiores do que as estrelas em nossos olhos. 


No verão após a formatura, fizemos um pacto: eu iria para a faculdade em Nova York e ele ficaria e assumiria o rancho de seu pai. Se aos vinte e oito ainda estivéssemos solteiros, nos casaríamos...


Mas enquanto estávamos na escola na noite de nossa reunião de dez anos, Wyatt me disse que me amava demais para se casar comigo.


Ele nunca quebrou uma promessa para mim em sua vida, mas em um único segundo ele quebrou a única que importava.


Ele disse que tudo faria sentido algum dia, que chegaria um momento em que eu poderia até perdoá-lo.


Mas então eu tropecei na verdade.

E não havia como perdoar um segredo tão devastador – um que me fez questionar se eu o conhecia; um que só me fez querê-lo muito mais.


Bogie tinha Bacall. 

Carrie tinha Big. 

Eu tinha Wyatt.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.