Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 1 de novembro de 2022

Little Green Vines

 


Não entre na floresta sozinha, não importa o que você veja ou ouça.  


Essas foram as palavras que ouvi durante toda minha vida e no dia do meu vigésimo quinto aniversário não tinha planos de ir contra essas advertências... 


Mas eu disse a mim mesma que seria rápida. Eu não me demoraria. 


Antes que eu soubesse, as árvores pareciam todas iguais e o sol começou a se pôr...


Iris  


Finalmente. Eu tinha sido paciente. Tão paciente. 


Durante anos eu observei minha florzinha da cobertura da floresta. Minha floresta. 


Eu a atraí para a minha armadilha e nunca vou deixá-la ir. Ela é minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.