Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Lucy Fallen


 Eu estive à beira da eternidade e esperei.

Vi quando os Thunderbirds foram libertados - enquanto a humanidade se destruía em um frenesi, há anos atrás.

Eles esperaram por um herói, por alguém para salvá-los, mas esse não sou eu.

Não estou aqui por eles.

Estou aqui pelos meus irmãos e irmãs.

Estamos sendo erradicados mais rápido do que podemos repovoar, e agora isso cabe a mim.

Vou assumir esse fardo porque ninguém mais o fará.

Não será fácil e o caminho será longo, mas tenho que tentar.

Os outros como eu não se importam.

Farei o que for necessário para que isso funcione e me ligarei ao Ancião, o Demônio na Província Ocidental em troca de sua ajuda.

Não há outra escolha.

Eu tenho que cair para salvar todos nós



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.