Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Blame it on the Champagne

 
Só há uma coisa a fazer quando você acorda casada com seu novo chefe a quem você odeia, mas não consegue resistir: Culpar o champagne. 


Eu culpo as bolhas por minha noite selvagem com um estranho mascarado. 


Quem se importa se não é nada que esta boa garota normalmente faria com um homem que se revela ser meu horrível chefe? 


Quem se importa que eu seja prometida a outra pessoa? 


Eu culpo o álcool por concordar em casar com ele. 


Desde que meu novo marido mantenha a boca fechada, consigo sobreviver a cinco anos de nosso pequeno arranjo. É tarde demais para qualquer outra coisa.

 

Mas o nosso casamento improvisado leva a muito mais do que eu esperava. Suas promessas sujas me aquecem. Os beijos dele me deixam tonta. O respeito dele passa por minhas melhores defesas. O ódio se transforma em amizade, e me faz sonhar com  

mais. Ele é como o tipo mais perigoso de champanhe.

 

É por isso que eu o culpo por me fazer me apaixonar por ele. 


Mas quando descubro que nosso casamento não foi nada mais do que vingança, de quem é a culpa do meu coração partido?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.