Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Caden


 CADEN: Depois que a CQuest Oil, minha agora empresa bilionária, assumir mais um concorrente, sei que poderia usar algum tempo para relaxar. Voltando para casa na pequena cidade de Bourbon Falls, imaginei que lugar melhor do que aqui para limpar minha cabeça.


Mas quando essa visão estonteante vem tropeçando em minha vida, eu jogo o descontrair pela janela enquanto minha obsessão cresce com Sophie Ambers – uma padeira da cidade.


Digo a mim mesma que uma jovem como Sophie só trará caos às minhas horas, algo que estou tentando evitar desde que escapei de uma vida semelhante há muito tempo. No entanto, esse anjo me parece alguém pelo qual vale a pena arriscar tudo.


Mesmo com meus pensamentos indesejados queimando, eu sei que não vou deixar a cidade sem fazer essa garota se apaixonar pelo homem que ela merece – eu.


Se levar semanas, meses, anos... ficarei nesta pequena cidade até provar que Sophie não é nada menos que minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.