Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Wicked Liar

 


TALVEZ SEJA O ANJO QUE TENTA O DIABO, NÃO O CONTRÁRIO.


Dois anos atrás, o anjo era meu.

Ela não pertencia a um demônio da máfia como eu.

Bastou uma noite para eu quebrar suas asas. 

Ela quase morreu pelos meus erros.

Então parti.

Eu planejava ficar longe, mas então meus antigos inimigos ressurgiram.

Forçado a ir para casa, tive que enfrentá-la.

Um olhar e a obsessão me fez querê-la.

Um beijo proibido e eu queria que ela fosse minha novamente. 

Uma noite com ela e eu queria redenção.

Ela pode lutar comigo o quanto quiser, mas lutarei de volta para possuí-la.

Eu sou o diabo egoísta que fará qualquer coisa para ter sua garota de volta.

Então, quando a vejo em um leilão, dou um lance.

Quinze milhões de dólares a tornam minha por trinta dias.

E é aí que nossa história realmente começa.

Quando o passado e o presente colidem, descubro que ela tem segredos obscuros.

À medida que os segredos se revelam, os pesadelos ganham vida.

Descobrimos quem realmente são os monstros e demônios.

E eles me fazem parecer um santo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.