Ele viu a escuridão em sua magia. Ela viu a magia em sua escuridão.
O uso irresponsável da magia por Wren Southerland custou-lhe tudo: ela foi demitida da Guarda da Rainha e separada de sua melhor amiga - a garota que ela ama. Então, quando chega uma carta de um lorde recluso, pedindo a Wren para ir a sua propriedade, Mansão Colwick, para curar seu criado de uma doença misteriosa, ela aproveita a chance de se redimir.
A mansão está desmoronando, ventos gelados assombram os corredores desabados e seu excêntrico anfitrião a proíbe de deixar seu quarto depois de escurecer. Pior, o paciente de Wren não é um criado, mas Hal Cavendish, o infame Ceifador de Vesria e inimigo jurado de seu reino. Hal também veio a Mansão Colwick em busca de redenção, mas os segredos da propriedade podem levar à morte de ambos.
Com forças sinistras em ação, Wren e Hal percebem que terão que se unir se tiverem alguma esperança de salvar seus reinos.
Mas conforme Wren se aproxima da nefasta verdade por trás da doença de Hal, eles percebem que não têm como escapar dos monstros dentro da mansão. Tudo o que eles têm é um ao outro, e um desejo surpreendente que pode ser sua ruína.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.