Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Like Gravity


 Blakely

Jasper entrou na minha vida como uma roda solta de carroça - atropelando tudo o que estava em seu caminho só para chegar até mim. Era tudo para mostrar, até que não era. Nenhuma parte minha estava preparada para ser varrida. Afinal de contas, a gravidade deveria nos manter no chão. 


Ele tinha outros planos e não se importava com o caos que estávamos prestes a desencadear. 


Dizem que os segredos são como uma morte silenciosa. Só que, até agora, nunca soube a profundidade disso.


Jasper

Nunca vi Blakely chegando, mas quando vi, não havia nenhuma chance de deixá-la escapar. Ela é um desastre ambulante, sempre deixando um rastro de fumaça em seu caminho. 


E eu? Sou o bastardo arrependido que continuou seguindo-a, isto é, até que ela sugou o ar dos meus pulmões, só para manter seus próprios pulmões cheios. 


Ela é uma rainha em todos os quesitos. Uma garota rica e mimada que não colhe consequências, até que colhe. 


Eu sou essa consequência, e conheço seu pequeno segredo sujo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.