Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Gage

 
RIVER

Quem é sequestrado duas vezes em um dia?

 

Aparentemente, eu.

 

Mas o que eu esperava menos ainda era realmente me apaixonar pelo meu segundo sequestrador: Gage, o presidente do Grim Sinners Rebels MC.

 

Ele era alguém que eu nunca soube que precisava. Ele me resgatou.

 

Ele se tornou minha casa. 

Seu MC se tornou minha família.

 

Infelizmente, nossa nova vida juntos estava em perigo. O presidente do MC rival decidiu intensificar seu jogo contra os Grim Sinners Rebels.

 

O que ele não percebeu, no entanto, foi que o próprio diabo sabia melhor. Você não joga de frangote com o ceifador.

 

E o ceifador era Gage.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.