Ela foi quebrada pela vida. Ele sempre teve uma vida fácil. Eles podem confiar um no outro o suficiente para ser a solução de que ambos precisam?
Eu costumava me perguntar se havia algo errado comigo, porque aqui não havia nada de errado comigo. Sou um cara feliz, bem ajustado e descontraído, ou assim sempre pensei. A realidade, porém, é que tenho navegado pela vida, não pensando e nem sentindo, apenas sendo.
Isso até que tudo dê errado e Emi entre na minha vida da pior maneira possível. No entanto, apesar de todo o drama, angústia e dor de cabeça que ela traz consigo, ela também me mostrou o que significa ser humano - sentir, amar e magoar. Ela me ensinou o que significa estar vivo.
Ela é tão frágil, mas também a pessoa mais forte que conheço - uma verdadeira sobrevivente. Ela esteve no inferno e voltou, mas acorda todas as manhãs pronta para lutar outro dia.
E quando a tragédia acontece e meu mundo perfeito desmorona, ela é quem me ajuda a juntar os cacos. No entanto, cada vez que ela precisa que eu esteja lá para ela, ela me empurra.
Mas eu me recuso a simplesmente ir embora. Ela me ensinou que a vida real não é fácil e, se vale a pena querer algo, vale a pena lutar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.