Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 17 de novembro de 2022

EL MALO

 
Javier Estrada é o rei do México.

Mal. Torcido. Psicopata.

Um louco cruel com um sorriso assassino.

E ele é meu chefe.


Meu dever é me misturar, limpar sua casa e não dar um pio.

Eu fiz bem o meu trabalho por anos.

Eu me enterrei tão profundamente em seu mundo, ele nunca vai me tirar daqui.


Mas eu sou o pior pesadelo deste rei.

Homens maus como ele tiraram tudo de mim.

Eu nunca esquecerei.


Ele pagará pelos pecados de muitos.

Só vou esperar meu tempo - observando, esperando, calculando - até a hora certa.

Quando eu atacar, ele não saberá o que o atingiu.


O monstro que governa o México com mão de ferro pode não se curvar a ninguém...

Mas eu não sou apenas ninguém.

Ele se curvará para mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.