Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Captured

 
O Deus do inferno quer que eu seja sua rainha.

Eu estraguei tudo. Grande momento. Um dia atrás, por engano, liberei o malvado Titã Chronos na terra. Ele está espalhando devastação em sua busca pelo poder supremo, e é tudo culpa minha.


A única maneira de detê-lo é cumprir uma antiga profecia e me unir a Hades. O problema é que Hades planeja governar no lugar de Chronos, espalhando o submundo para a Terra. Ele quer que eu governe ao seu lado, uma rainha das trevas para seu rei das trevas.


Por mais que eu queira Hades, posso até estar começando a amá-lo, não posso fazer parte de algo tão terrível. Por baixo do exterior escuro de Hades, eu sei que há bondade por dentro. Minha única esperança é convencê-lo a se voltar para a luz, porque tenho medo de não poder viver sem ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.