Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 4 de novembro de 2022

The Devil And The Deep Blue

 
Um pirata moderno.

Uma herdeira perdida no mar.

E o tesouro de uma vida.


Ele é lindo. Calculista. Cruel.

E me fez refém.


Quando piratas embarcam no iate do meu namorado, eu pulo no mar para me salvar. À deriva no mar. Até que um homem me resgata do oceano sem fim.


Exceto que ele tem seus próprios planos. Eu valho muito dinheiro num resgate. Ele vai me manter em seu navio e em sua cama. O verdadeiro perigo está em seus olhos escuros. Ele quer mais de mim do que dinheiro.

Do que paixão.

Ele quer tudo.


Ele me resgatou, mas estou longe de estar segura.


Há todo um mar de perigo ameaçando me arrastar para baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.