Houve um tempo em que Jude Delouxe não me odiava, e tenho quase certeza de que foi quando ele não sabia que eu existia.
No último ano, eu finalmente chamei a atenção dele por tempo suficiente para lhe atirar palavras de despeito como a adolescente obcecada que eu era.
Isso foi então.
Veja, o cara mais procurado da escola me culpou por perder sua segunda chance com sua namorada. Ex-namorada? Tanto faz. A questão é que Jude adorava me odiar.
Não foi minha culpa ele ter me seguido. Não tive culpa de ele ter ficado muito tempo olhando para mim e de ter ficado um pouco perto demais, apenas me desafiando a realizar meus sonhos mais selvagens.
E certamente não foi minha culpa que sua ex-namorada tivesse chegado quando ele decidiu me beijar de volta.
Então a crueldade começou. Eu pensei que poderia lidar com isso, desde que seus lábios continuassem a agraciar os meus e ele continuasse a me dar mais beijos abrasadores.
Até que ele foi longe demais, e todos os seus segredos cuidadosamente guardados abriram as portas para um mundo novo em folha. Um mundo com o qual ele estava muito familiarizado.
A obsessão tornou-se repugnante e o medo substituiu a ingenuidade, pois Jude foi forçado a segurar minha mão e me ajudar a navegar numa sociedade secreta cheia de pecado e deboche.
Se eu não tivesse cuidado, eu faria muito mais do que perder o que restava do meu coração. Meu primeiro amor e meu maior inimigo pode não ficar satisfeito até que devore minha alma também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.