Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 21 de abril de 2023

Evil Love

 


Houve um tempo em que Jude Delouxe não me odiava, e tenho quase certeza de que foi quando ele não sabia que eu existia.


No último ano, eu finalmente chamei a atenção dele por tempo suficiente para lhe atirar palavras de despeito como a adolescente obcecada que eu era.

Isso foi então.

Veja, o cara mais procurado da escola me culpou por perder sua segunda chance com sua namorada. Ex-namorada? Tanto faz. A questão é que Jude adorava me odiar.

Não foi minha culpa ele ter me seguido. Não tive culpa de ele ter ficado muito tempo olhando para mim e de ter ficado um pouco perto demais, apenas me desafiando a realizar meus sonhos mais selvagens.

E certamente não foi minha culpa que sua ex-namorada tivesse chegado quando ele decidiu me beijar de volta.

Então a crueldade começou. Eu pensei que poderia lidar com isso, desde que seus lábios continuassem a agraciar os meus e ele continuasse a me dar mais beijos abrasadores.

Até que ele foi longe demais, e todos os seus segredos cuidadosamente guardados abriram as portas para um mundo novo em folha. Um mundo com o qual ele estava muito familiarizado.

A obsessão tornou-se repugnante e o medo substituiu a ingenuidade, pois Jude foi forçado a segurar minha mão e me ajudar a navegar numa sociedade secreta cheia de pecado e deboche.

Se eu não tivesse cuidado, eu faria muito mais do que perder o que restava do meu coração. Meu primeiro amor e meu maior inimigo pode não ficar satisfeito até que devore minha alma também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.