Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 4 de abril de 2023

A Lesson in Thorns

 


Eu sou um pária e um solitário, que recebeu o nome da própria morte. O destino não deveria ter planos para mim.

Mas então ela voltou - a garota que beijei uma vez em uma capela coberta de espinhos na floresta. Ela voltou, e não pude mais resistir a ela do que arrancar meu próprio coração. E por algum truque do destino, ela me quer tanto quanto a quero. O único problema? Ela também quer o homem dono de Thornchapel, Auden Guest. E eu também. Oito anos atrás, fiz algo para Auden, algo terrível. Ele me machucou de volta da única maneira que sabia, e aqui estamos nós: nosso ódio temperado com dor e minha solidão temperada com desejo. A única coisa em que podemos concordar é Proserpina Markham, e ela quer que encontremos uma maneira de ficar juntos - nós três. Se Auden quer ganhá-la como sua submissa, ele também tem que me ganhar. Mas com a descoberta de ossos atrás do altar e a revelação carnal do Beltane se aproximando rapidamente, fica claro que os segredos de Thornchapel são muito mais profundos e mais antigos do que qualquer um de nós jamais poderia imaginar. E, por mais brilhante e alegre que seja uma celebração de fagulhas, sempre é seguida por cinzas. E escuridão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.