Hugo Fontana teve o seu coração destroçado quando flagrou a sua namorada e o seu irmão juntos no dia em que ia pedi-la em casamento. Ele jurou para si mesmo que nunca mais confiaria no sexo oposto. O único vínculo que ele deseja com as mulheres é sexo, nada além disso.Os anos se passam e o seu ódio pelo irmão e ex-namorada, agora noiva dele, persiste, até que ele recebe o convite para o casamento de ambos.
Querendo mostrar que superou e que seguiu em frente, sem alternativa, Hugo pede à sua secretária para ser sua namorada. Não será nada fácil essa convivência. Ele odeia a sua secretária, e ela também o odeia; só não a demite porque ela foi a única funcionária competente que ele arranjou nos últimos anos.
Angel Fernandes engravidou do seu ex-namorado, e ao lhe revelar sobre a gravidez, descobriu que ele era um homem casado. Arrasada, ela promete a si mesma que quer distância de relacionamentos e que se dedicará apenas a cuidar do seu bebê.
Quando o seu chefe, quem Angel odeia, pede a sua ajuda para fingir ser a sua namorada, ela pensa que ele enlouqueceu, mas ao descobrir o motivo de tudo isso, comovendo-se com a história dele, acaba vendo semelhanças nela com a sua própria história. Sem pensar duas vezes, deixa as suas diferenças de lado e aceita ajudá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.