Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 12 de abril de 2023

Lead Me Home


 Quatorze anos atrás, minha vida mudou para sempre.

Minha irmã desapareceu. Naquele dia fui egoísta. Naquele dia eu me escolhi sobre ela. E naquele dia, perdi tudo. Incluindo Nikki Walters. Ela é a garota que amei toda a minha vida. Ela é maravilhosa. Carinhosa. Cada coisa que eu sempre quis, mas neguei a mim. Ela era a melhor amiga da minha irmã, e eu destruí qualquer chance de mantê-la. Quando a segurança dela está ameaçada, tenho uma segunda chance de fazer a coisa certa. Mas assim que ela se mudar, eu a quero de todas as maneiras erradas. Basta um toque de sua mão e perco todo o controle. O fogo entre nós está ainda mais ardente. Mas nenhum de nós viu o que estava por vir. E pode ser Nikki Walters quem me destruirá no final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.