Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 18 de abril de 2023

Hold Me Under


O amor é barato. O amor é cruel. O amor não pode nos salvar.
Victor Lang tinha tudo; aparência, dinheiro, fama. A chance de se tornar o maior nadador da história. Até que um teste de drogas falhou e o derrubou. Segundo os rumores, ele se tornou um recluso, um viciado em drogas, uma prostituta. Quebrado além do reparo. Incapaz de amar. E por alguma razão, ele está de olho em mim. Um acidente estranho em sua piscina me joga em um mundo de riqueza e status e pessoas que estão dispostas a fazer qualquer coisa para conseguir o que querem. Antes que eu perceba, estou sendo pago para voar para a Itália e me passar por seu namorado. Preso ao seu lado, aprendo o que significa realmente odiar alguém. Acontece que é exatamente isso que ele quer. Não posso salvá-lo e não posso amá-lo. Mas quando as coisas desmoronam e eu descubro as verdades que ele está escondendo, aprendo que o ódio pode ser maior que o amor; uma obsessão, uma oração, dias e noites sombrios, a necessidade de ser o único que o machuca. O ódio pode curar as piores feridas que o amor deixa para trás. 

Mas tenho meus próprios problemas, um espírito quebrado e entes queridos para proteger. E estou com medo de enfrentar as coisas que ele está despertando dentro de mim.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.