Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 17 de abril de 2023

For never


 Eu não tinha ideia de que aceitar um emprego temporário no verão colocaria minha vida em parafuso, mas foi exatamente o que aconteceu quando comecei a trabalhar para Jace Ellis.

Um dia eu era sua secretária e no outro estava sentada em seu avião particular, usando um anel de noivado detestavelmente grande, depois que ele me perguntou se eu fingiria ser sua noiva por uma semana. Posso admitir que a ganância levou a melhor sobre mim. Mas o dinheiro que ele ofereceu em troca da minha mentira ajudaria não só a mim, mas também a minha mãe tremendamente. Eu simplesmente não tinha ideia no que estava realmente me metendo. Não pensei no fato de que estaríamos dividindo a cama, que teríamos que fingir que gostávamos um do outro e com certeza não sabia que estaria cercada por toda a família dele na reunião familiar anual. Mas se o cara quer uma noiva, eu vou ser a melhor que ele vai ter. Só espero poder lembrar que isso não é para sempre; é para nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.