Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 11 de abril de 2023

The Casanova

 
O meu passatempo favorito é irritar Elliot Miles.

Só a visão do rosto bonito do meu chefe desencadeia o meu sarcasmo. Deus sabe como ele ganha sua reputação de Casanova – um milhão de mulheres o desejam com sua personalidade, que diabos estou fazendo de errado? Revoltada com a minha vida amorosa, me inscrevo em um aplicativo de encontros sob um nome falso. Começo a conversar com um homem chamado Edgar. Ele não é meu tipo e vive do outro lado do mundo, mas ficamos amigos, rimos e nos confidenciamos um com o outro. As coisas, porém, ultimamente, estão ficando estranhas no trabalho. Elliot está sendo... atencioso. Os seus olhos permanecem um pouco mais do que deveriam, e há um calor atrás deles que nunca senti antes. E então, o choque de todos os choques, ele me diz que minha vulnerabilidade é atraente; mas quando fiquei vulnerável? O horror desponta... o meu chefe tem lido meus e-mails para Edgar? Droga, por que usei meu e-mail de trabalho? Oh, não, ele sabe o que realmente penso dele? Prefiro morrer do que admitir. Ou, pior ainda: é possível que o homem que odeio na vida real seja o homem pelo qual estou me apaixonando on-line?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.