Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 20 de abril de 2023

Fate's Dice


 Meu nome é Dice Garza.

Sou uma garota comum, surfando nas ondas da vida e esperando tocar a terra um dia. Então, quando o destino rolou seus dados, caindo alto, escuro e fodeu minha vida... eu tinha que admitir, gostei da vista. Leo Alonso é o Don da Máfia da Família Alonso. E por alguma razão, é a mim que ele quer. Justamente quando penso que as coisas estão começando a melhorar em minha vida, inimigos do passado de minha família começam a me perseguir. Espreitando nas sombras, o assassino obsessivo de meu pai me observa, salivando por uma chance de apagar minha luz. Encontrando meu lugar, o lado de Leo vem com seu próprio conjunto de problemas. Quando a poeira baixar e a luz começar a brilhar mais uma vez, o tapete será puxado debaixo de nós? O destino lançou seus dados e não tenho certeza se posso sobreviver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.