Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 4 de abril de 2023

Propriedade do Chefe da Ma‌fia Russa

 
Eu, em troca do saldo da dívida do meu pai.

As condições? Casar com o chefe da máfia Russa, e dar à luz um filho dele! VLAD Apesar da minha reputação, tenho muito respeito por mulheres. Fo#*%-las? Com certeza. Um encontro? Talvez. Me comprometer com elas? Estava completamente fora de questão... Até o momento em que não estava mais. No seu leito de morte, a ordem do meu pai era simples: case-se e produza um herdeiro, ou será despojado do reino da Bratva. Do meu ponto de vista, eu não tinha nenhuma escolha. Portanto, ela também não teria . . . ISABELLA De início, achei que era só um pesadelo. Uma fantasia sombria, retorcida e doentia. Mas aí a névoa se dissipou. O bandido bonitão com a minha família na mira da arma dele era pra valer. O maldito nos fez uma oferta. Uma que não podíamos recusar: era eu, em troca de limpar a dívida do meu pai. As condições? Casar com ele e dar à luz seu filho! Mas se Vlad achava que eu seria o tipo de esposinha obediente, Ele em breve receberia outra coisa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.