Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 18 de abril de 2023

ELUSIVE


 

Eu não planejei ser um pirata.

A vida para mim era sobreviver à feiura que as pessoas sabiam que existia, mas sobre a qual não falavam. Eu vivi no inferno. Então eu a vi. Eu sabia que não poderia ficar com ela, mas por pouco tempo encontrei o céu. Oito anos depois, não consigo tirá-la da cabeça. É um erro navegar para a ilha dela. É um erro procurá-la. Ela não me reconhece. Ou talvez ela o faça. Encerramento, é tudo o que procuro. Então meu passado volta para me assombrar. Ela é empurrada para o meu mundo implacável. Um anjo. Um romântico que tinha um diário que o leva a um naufrágio e a um tesouro perdido. Ela quer encontrar o final para uma história de amor que está sendo construída há mais de duzentos anos. Quero ajudá-la a encontrá-lo. Eu não planejei ser um pirata. Não planejei me apaixonar por um anjo. Eu fiz os dois de qualquer maneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.