Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 11 de abril de 2023

SNAKE SIN - O IMPACTO DE UMA PROMESSA

 
"Há lutas que devemos lutar, outras, no entanto, temos que ter sabedoria e escolher recuar quando for preciso."

O dia mais difícil da minha vida, foi sem dúvidas, o dia que perdi toda minha família. Ver os meus pais morrerem, a minha irmã sendo levada, despertou um monstro e matou o menino que existia em mim. Eu, Zyan Falcone, herdeiro da presidência do Snake-Sin, estou determinado a seguir com o legado do meu pai, meu herói. A nova diretoria está formada, juntos vamos mostrar quem realmente manda em Sincidela. Sim, esperava que teria muitos desafios nessa longa jornada, mas não contava com as rasteiras que o destino era capaz de nos dar. Conhecer Lore Meller, a mulher que mudou todas as minhas perspectivas de vida, foi uma delas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.