Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de abril de 2023

Avery

 
AVERY

Eu construí paredes em volta do meu coração. Determinada a manter o mundo fora. Quando se é tão familiarizada com a perda quanto eu, faz quase qualquer coisa para proteger os últimos fragmentos de si mesma que ainda estão intactos. Entrei na sede do clube procurando um lugar para me esconder, um lugar sem amarras. Não esperava me envolver com um presidente de clube que sabia como conseguir o que queria. E ele me queria. SHOTGUN Eu era um líder. As decisões difíceis eram minhas. Embora não fosse novidade, eu as vinha fazendo a vida toda. Quando meu pai tentou destruir o clube, escolhi meus irmãos, sacrificando minha liberdade para provar minha lealdade a uma família que não compartilhava meu sangue. Quando Avery tropeçou na sede do clube, minha calma foi instantaneamente atraída por seu caos. Eu ansiava por controle, e Avery estava procurando por alguém para tomá-la para que pudesse sentir algo diferente de inútil. Quando meu mundo virou de cabeça para baixo, ela deu um passo à frente. Sua força me mantendo de pé. E não havia como voltar atrás. Então, quando o perigo vem chamando, procurando separar minha família … vai descobrir até onde eu iria para proteger o que é meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.